Cunhado de Paris Hilton admite ter injetado capital no Länk Vilaverdense

• Foto: Direitos Reservados

4 de maio. Esta é a data apontada por Courtney Reum fazer a estreia pelo Länk Vilaverdense, a escassas semanas do fecho da época. Contudo, o papel do milionário americano e cunhado de Paris Hilton nos minhotos pode ser mais abrangente. "Não percebo, compraste um clube de futebol?" Foi assim que a entrevistadora de um podcast americano, onde participaram Courtney Reum, de 45 anos, e o irmão Carter, marido da socialite, abordou a questão.

"Se eu for dono da equipa, posso jogar. Contudo, pela maneira como as equipas desportivas são geridas, não preciso de comprar, só preciso de encontrar um acordo financeiro. Encontrei uma equipa que estava aberta a receber algum investimento e eu abordei-os desta forma: ‘Aqui está o que precisam e aqui está o que eu desejo fazer’. Disseram: ‘Isto é uma loucura’", explicou Courtney Reum, inscrito pelo Länk no final do mercado de inverno. Surge na Liga como avançado e com a camisola 78.

PUB

Explicou, ainda, que nem os responsáveis da formação de Vila Verde acreditavam que tinha sido jogador: "Eu quero fazer isto porque acho que precisam da injeção de capital. E eles disseram que iam mandar alguém para me ver jogar, porque nem sequer acreditavam que eu podia andar daqui até ao frigorífico. Chegaram à conclusão de que eu sou muito melhor do que eles pensavam... e na base de que precisavam mesmo do investimento."

Com a fase de preparação prestes a terminar, Reum admitiu que a experiência é, de certa forma, "assustadora", mas era uma oportunidade inegável para cumprir um sonho. "Estou ansioso por me juntar à equipa, treinar por uma semana e jogar no fim-de-semana, mas é todo o processo de estar no meio de jogadores brasileiros de 22 anos e não saberem o que pensar de mim", refletiu, adiantando que o irmão e até Paris Hilton prometeram vir a Portugal vê-lo jogar.

PUB

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Länk Vilaverdense Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB