José Cristo, presidente do Mafra, marcou presença no sorteio da Allianz Cup, que decorreu esta sexta-feira no Porto. Os mafrenses ficaram inseridos no Grupo A, com FC Porto, Vizela e Chaves, algo que deixa o dirigente satisfeito, visto ter "uma costela" portista.
"Para mim particularmente foi muito bom este sorteio, porque tenho uma costela do FC Porto e até vinha no caminho a comentar que um dos clubes que gostaria de defrontar era o FC Porto. Nunca tivemos o prazer de defrontar o FC Porto ou o Benfica e desta vez tivemos essa sorte. Para nós já é uma vitória podermos jogar com o FC Porto e ainda por cima no Dragão. No futebol tudo é possível e o nosso objetivo é ir ao Dragão e ganhar", frisou, mostrando estar de acordo com a organização da prova numa altura em que se disputa o Mundial'2022.
"Esta competição está muito bem organizada, pois decorre numa altura em que os clubes estariam parados e assim vamos manter a atividade. Também para os clubes pequenos como é o Mafra é uma receita extra que nos dá muito jeito. A Liga está de parabéns", afirmou.
Por António MendesJorge Meireles marcou o golo dos tricolores
Técnico do Mafra distinguido em outubro pela FPF
Mamor Niang já fez dois golos em três jogos e festeja ao estilo de Bafétimbi Gomis
Golo de Niang fez toda a diferença para a equipa da casa, que soube guardar os três pontos
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais