A Assembleia Geral do Sp. Covilhã vai decorrer amanhã às 20h30 e vai servir para analisar e votar nas contas do clube em 2024/25. A reunião vai ainda contar com uma votação para a presidência da direção, um cargo que tem vindo a ser desempenhado de forma provisória por Joel Vital, vice-presidente que assumiu o cargo depois da demissão de Marco Pêba. Caso seja eleito, terá mandato como presidente até maio de 2027. Caso contrário, o clube irá partir para eleições antecipadas.
Apesar de não fazer parte da ordem de trabalhos, é esperado que o tema "Prime Play" seja abordado pelos sócios, no decorrer do Ponto 2 (período antes da ordem do dia). A empresa norte-americana foi mencionada por Joel Vital no passado sábado, quando afirmou que a empresa está interessada em investir no Sp. Covilhã e que têm estado em negociações desde junho.
A Assembleia Geral Ordinária do Sp. Covilhã começa às 21 horas e só vão poder votar os sócios presentes e maiores de 18 anos com quotas em dia e com mais de seis meses de filiação.
Por Miguel MalacaRonaldo Coelho e Cândido Santos chegaram a acordo para sair
Francisco Moreira afirma não reunir as condições de saúde exigidas pelo cargo
Avançado senegalês bisou contra o Caldas e quer ajudar o Sp. Covilhã na luta pela subida
Tiago Batista bisou no encontro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo