_
Oskar Pietuszewski já se encontra integrado no estágio que o FC Porto está a realizar no Algarve, mas ainda não pode treinar com os seus novos companheiros, às ordens de Francesco Farioli, uma vez que a FIFA ainda terá de validar a transferência. Isto porque o mais recente reforço dos dragões é menor de idade (17 anos) e para poder trabalhar com o seu novo clube necessita de uma autorização especial.
O FC Porto já enviou toda a documentação para a FIFA, que está agora a ser devidamente avaliada, mas tendo em conta que o processo foi feito dentro de todos os parâmetros exigíveis para uma situação destas, tudo aponta para que a situação seja desbloqueada muito em breve. Até lá, Pietuszewski não pode sequer treinar com o plantel, pelo que a sua presença no jogo-treino frente ao Farense, agendado para esta sexta-feira, está fora de questão.
Aliás, precisamente por se tratar de um menor de idade, o FC Porto só pôde assinar um contrato de três anos com o jovem polaco, pelo que o vínculo é válido até janeiro de 2029.
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Em causa as declarações do presidente do Sporting no final do jogo com o V. Guimarães, a 23 de dezembro do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos