_

Oskar Pietuszewski impedido de treinar no FC Porto devido a questões regulamentares

Oskar Pietuszewski impedido de treinar no FC Porto devido a questões regulamentares

Oskar Pietuszewski já se encontra integrado no estágio que o FC Porto está a realizar no Algarve, mas ainda não pode treinar com os seus novos companheiros, às ordens de Francesco Farioli, uma vez que a FIFA ainda terá de validar a transferência. Isto porque o mais recente reforço dos dragões é menor de idade (17 anos) e para poder trabalhar com o seu novo clube necessita de uma autorização especial.

O FC Porto já enviou toda a documentação para a FIFA, que está agora a ser devidamente avaliada, mas tendo em conta que o processo foi feito dentro de todos os parâmetros exigíveis para uma situação destas, tudo aponta para que a situação seja desbloqueada muito em breve. Até lá, Pietuszewski não pode sequer treinar com o plantel, pelo que a sua presença no jogo-treino frente ao Farense, agendado para esta sexta-feira, está fora de questão.

PUB

Aliás, precisamente por se tratar de um menor de idade, o FC Porto só pôde assinar um contrato de três anos com o jovem polaco, pelo que o vínculo é válido até janeiro de 2029.

Por Rui Sousa
20
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Victor Froholdt é para segurar

André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”

Notícias
PUB