Na antevisão da partida com o Farense, Francisco Chaló, treinador do Trofense, aproveitou para enfatizar algumas das dificuldades pelas quais o seu plantel tem passado nas últimas semanas.
"Qualquer jogo é importante, embora saiba que as pessoas gostam de ver as coisas com o copo meio cheio ou meio vazio. Por exemplo, quando se tem três vitórias seguidas as pessoas pensam que é a normalidade, mas não é. Quando não há essa série de resultados positivos pensam que é uma anormalidade, mas não é. Sabemos que não temos tido uma boa sequência de resultados, mas sabemos que temos alguns recordes que ninguém gosta de ter. Somos os recordistas das equipas que não têm preenchido a ficha de jogo. E mesmo quando a preenchemos, nenhum treinador quer ter jogadores no banco que não pode lançar. No entanto, isso é um trabalho que ninguém valoriza. Se o Rúben Amorim e o Sporting tiverem menos dois jogadores, toda a gente diz que é grave. No Trofense não, temos de fazer sempre as coisas bem", referiu o técnico.
Francisco Chaló referiu ainda que Djalma ainda não fará parte das opções para o jogo deste domingo, que se inicia às 20h15.
Por Diogo MatosDos vários objetivos delineados pela nova administração consta a construção de um novo estádio para 8 mil pessoas
Guarda-redes de 25 anos chega do Beroe, da Bulgária
Central de 24 anos fez a formação ao serviço do Leixões
Lateral-direito, de 29 anos, regressa a um clube que já representou no passado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995