Técnico deu ênfase às dificuldades que têm sido vividas pelo seu plantel
Na antevisão da partida com o Farense, Francisco Chaló, treinador do Trofense, aproveitou para enfatizar algumas das dificuldades pelas quais o seu plantel tem passado nas últimas semanas.
"Qualquer jogo é importante, embora saiba que as pessoas gostam de ver as coisas com o copo meio cheio ou meio vazio. Por exemplo, quando se tem três vitórias seguidas as pessoas pensam que é a normalidade, mas não é. Quando não há essa série de resultados positivos pensam que é uma anormalidade, mas não é. Sabemos que não temos tido uma boa sequência de resultados, mas sabemos que temos alguns recordes que ninguém gosta de ter. Somos os recordistas das equipas que não têm preenchido a ficha de jogo. E mesmo quando a preenchemos, nenhum treinador quer ter jogadores no banco que não pode lançar. No entanto, isso é um trabalho que ninguém valoriza. Se o Rúben Amorim e o Sporting tiverem menos dois jogadores, toda a gente diz que é grave. No Trofense não, temos de fazer sempre as coisas bem", referiu o técnico.
Francisco Chaló referiu ainda que Djalma ainda não fará parte das opções para o jogo deste domingo, que se inicia às 20h15.
Dos vários objetivos delineados pela nova administração consta a construção de um novo estádio para 8 mil pessoas
Guarda-redes de 25 anos chega do Beroe, da Bulgária
Central de 24 anos fez a formação ao serviço do Leixões
Lateral-direito, de 29 anos, regressa a um clube que já representou no passado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense