_

Três por dois anos

A confirmação da renovação de Nuno Rocha, por dois anos, reforça não só a confiança poveira na aposta no núcleo da equipa mas também a serenidade com que a planificação do plantel tem sido tratada pela direcção de Lopes de Castro e o treinador Diamantino Miranda.

Amanhã, o médio-ofensivo rubrica o novo contrato, ao mesmo tempo que Bruno Moreira, ex-Joane, e Marco Postiga, ex-Padroense, também põem o “preto no branco” em contratos de duas épocas. O primeiro foi internacional Sub-16, 17 e 18 anos enquanto ao serviço do FC Porto e Sp. Braga, e o segundo foi formado na Póvoa de Varzim mas passou as seis últimas épocas no Padroense, depois de uma curta experiência no Senhora da Hora – e, entretanto, tirou o curso de engenharia electrotécnica.

PUB

Transitam os jogadores que eram desejados pelo clube, à excepção de Mendonça e Diego, rumo ao estrangeiro e Denilson para P. Ferreira. Os juniores e a equipa de escolas do Varzim ganharam torneios em França nos últimos dias.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Varzim Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB