_

Rhaldney consolida-se como titular no meio-campo do Alverca

Rhaldney em ação no jogo com o Gil Vicente
• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Com a lesão de Sabit Abdulai, Rhaldney está a emergir na equipa do Alverca. O medio defensivo de 27 anos ganhou o lugar e foi uma aposta bem-sucedida do técnico Custódio Castro. Cedido pelos turcos do Goztepe, o brasileiro registou 43 passes frente ao Rio Ave e só falhou 1, num acerto de 98%.

Desde que chegou aos ribatejanos no mercado de janeiro leva oito jogos  na 1.ª Liga, 6 como titular, acrescentando tranquilidade e qualidade ao meio-campo do Alverca que continua a preparar a receção ao Casa Pia e já com o guarda-redes André Gomes a trabalhar integrado.

PUB

 Alverca ultrapassa os 6.000 sócios

Com cerca de 3.000 sócios aquando da subida histórica que levou o Alverca de regresso à 1.ª Liga 22 anos depois, os ribatejanos já dobraram esse número. A campanha positiva que os comandados por Custódio Castro estão a realizar no principal escalão tem também motivado o universo ribatejano e nesta altura já foram superados os 6.300 associados. 

Por Vasco Antão
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Alverca Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB