_
Vasco Moreira vai ser apresentado amanhã como novo jogador do Alverca, sabe Record. Segundo apurámos, o médio de 24 anos já esteve hoje no Ribatejo e esta terça-feira vai realizar o primeiro treino com os novos companheiros de equipa em Palmela.
Moreira assinou um contrato de dois anos e meio com o Alverca e já vai poder ser opção para o jogo com o Moreirense, da jornada 18 da Liga, que está marcado para sábado, dia 17 de janeiro, às 18h00.
Para essa partida, Custódio não vai poder contar com Leo Chu, Diarra, Tomás Mendes e Chiquinho, que foi suspenso por um jogo devido ao uso de expressões ou gestos ameaçadores do avançado na vitória sobre o V. Guimarães por 2-0, em setembro.
Central brasileiro do Alverca agradece "apoio incansável" dos adeptos e pede união de todos até ao final da época
Lateral-esquerdo cedido pelo Sp. Braga recuperou da lesão muscular contraída a 13 de fevereiro, com o Tondela
Guarda-redes totalmente recuperado para a visita do Alverca ao Rio Ave
O guarda-redes dos ribatejanos é recuperável para a deslocação a Vila do Conde
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida