24 - Nunca o Benfica tinha rematado tanto nesta Liga. O anterior máximo de disparos da equipa até este jogo era de 21 e passou a 24. Desses, 17 aconteceram na excelente segunda parte das águias.
11 - Perante um Vitória quase sempre recuado, o Benfica sentiu a necessidade de rematar de longe para quebrar a resistência contrária. Os encarnados fizeram 11 disparos de fora da área, novo valor mais alto da equipa na prova.
13 - Um número que descreve o jogo. O recuo minhoto obrigou os lisboetas ao carrossel de passes para tentar abrir a defesa contrária. Ao todo o Benfica fez 13 variações de flanco, também valor mais elevado da equipa na Liga.
19 - Pressão intensa pediu José Mourinho aos seus jogadorese estes fizeram-no até na área contrária. O Benfica terminou com19 ações defensivas no meio-campo ofensivo.
3 - Os golos foram de outros jogadores, mas o belga Lukebakio esteve muito ativo a servir os companheiros. Além de uma assistência, o extremo criou três ocasiões flagrantes de golo, novo recorde do campeonato.
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Record ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Com o dérbi próximo, capitão viu o quinto cartão amarelo na prova ao perder tempo num livre
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League