V. Guimarães-Benfica: duelo em 5 factos

Os dados da GoalPoint

V. Guimarães e Benfica disputam a partida
V. Guimarães e Benfica disputam a partida

24 - Nunca o Benfica tinha rematado tanto nesta Liga. O anterior máximo de disparos da equipa até este jogo era de 21 e passou a 24. Desses, 17 aconteceram na excelente segunda parte das águias.

11 - Perante um Vitória quase sempre recuado, o Benfica sentiu a necessidade de rematar de longe para quebrar a resistência contrária. Os encarnados fizeram 11 disparos de fora da área, novo valor mais alto da equipa na prova.

13 - Um número que descreve o jogo. O recuo minhoto obrigou os lisboetas ao carrossel de passes para tentar abrir a defesa contrária. Ao todo o Benfica fez 13 variações de flanco, também valor mais elevado da equipa na Liga.

19 - Pressão intensa pediu José Mourinho aos seus jogadorese estes fizeram-no até na área contrária. O Benfica terminou com19 ações defensivas no meio-campo ofensivo.

3 - Os golos foram de outros jogadores, mas o belga Lukebakio esteve muito ativo a servir os companheiros. Além de uma assistência, o extremo criou três ocasiões flagrantes de golo, novo recorde do campeonato.

Por GoalPoint
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas