_
João Félix fez saber ao Flamengo que prefere continuar na Europa do que rumar ao Brasil e, em concreto, ao Flamengo. O jornalista Venê Casagrande, especializado em assuntos do clube do Rio de Janeiro, revelou que José Boto, diretor-deportivo do Fla, reuniu-se ontem com o avançado e os seus representantes por vídeoconferência.
Segundo a mesma fonte, Félix, de 25 anos, deixou claro que vai analisar propostas de clubes europeus, antes de equacionar prosseguir a carreira na América do Sul. O internacional português é desejado pelo Benfica, como Record adiantou oportunamente. A ideia das águias passava por assegurar o empréstimo do jogador a tempo de participar no Mundial de Clubes.
Vinculado ao Chelsea, Félix esteve emprestado ao Milan, mas o clube italiano decidiu não ficar com ele, devolvendo-o aos ingleses.
Por RecordLateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
Médio do Estoril foi titular pela primeira vez desde 4 de abril de 2025
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português