O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já passou a 'fatura' do clássico, com multas pesadas quer para Sporting como para FC Porto, devido ao comportamento dos seus adeptos, mas ainda está por decidir outro momento quente do jogo: o 'bate-boca' entre Sérgio Conceição e Hugo Viana, mal soou o apito final, junto ao túnel de acesso aos balneários.
Como se percebe pelo mapa de castigos, divulgado esta quinta-feira, o CD especificou os nomes do técnico dos dragões e o diretor para o futebol dos leões e sublinha que "aguarda esclarecimentos" em relação ao sucedido.
Por outro lado, o órgão disciplinar da FPF também aguarda esclarecimentos num outro processo, distinto e não especificado, que envolve o Sporting.
Por RecordDepois de chegarem ao 2-0, águias permitiram o empate de uma forma inacreditável
Boa réplica dos cónegos traída por duas ofertas que valeram um triunfo suado aos guerreiros
Lateral foi o melhor elemento dos dragões
Sudakov foi o melhor elemento das águias
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia