O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu esta terça-feira instaurar um processo de inquérito aos incidentes ocorridos em Santa Maria da Feira e que levaram à interrupção do encontro entre o Feirense e o Benfica, que terminou com a vitória da equipa encarnada (1-0).
"Instaurado processo de inquérito (...) por incidentes ocorridos com espectadores em jogo da Liga NOS. O processo foi enviado (...) à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mantendo em segredo até à acusação", lê-se no comunicado assinado por José Manuel Meirim, o presidente do CD da FPF.
Ao que Record apurou, caberá à Comissão de Instrutores recolher toda a documentação, policial, inclusive, e testemunhos dos participantes, de modo a tentar encontrar os responsáveis pelo que se passou, de facto, na jornada do fim de semana.
Por João LopesMesmo que assuma que são precisos mais títulos, diz-se satisfeito por “devolver a credibilidade” ao Benfica e puxa pela “reformulação” que operou no seu mandato
Pela primeira vez titular contra o Tondela, australiano saiu ainda antes do intervalo
Equipa de Ian Cathro tem menos pontos e mais derrotas após a 7.ª jornada
Técnico do Rio Ave lembra calendário "difícil"
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa