Samuel Dahl, lateral-esquerdo do Benfica, está entusiasmado pela possibilidade de defrontar Gyökeres no campeonato e assumiu o objetivo de ficar à frente do compatriota na competição. "Vai ser muito divertido. Espero ganhar eu e o nosso clube. Quero ficar à frente do Gyökeres no campeonato", disse, ao portal sueco, 'fotbollskanalen'.
O lateral está convocado pela seleção da Suécia, mas não vai encontrar-se com Gyökeres, já que o avançado foi dispensado dos trabalhos.
Sobre a estadia no Benfica, o jogador emprestado pela Roma realçou que está entusiasmado com a experiência. . "Está a ser bom. Tenho feito bem as coisas, a equipa é muito boa. Todos estão a ajudar-me", referiu, lembrando que "queria jogar" quando deixou a Roma. "Passei de não jogar na Roma para defrontar o Barcelona. Foi um jogo incrível", sublinhou, admitindo que também foi alvo de um clube turco.
Ainda assim, o sueco, de 22 anos, mostra-se calmo em relação à possível continuidade. "Vamos ver o que acontece no verão", frisou, sendo que o Benfica tem uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros.
À imagem de Torres e Eusébio
Treinador do Arouca assumiu o suspiro de alívio pelo regresso aos triunfos
Técnico apresentou-se resignado em função da expulsão madrugadora
Extremo entrou para dar triunfo importante. Alverca acusou expulsão precoce de Sandro Lima
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo