Rui Costa e Frederico Varandas estiveram esta terça-feira juntos na tomada de posse de Carlos Moedas, que se realizou na Gare de Alcântara. Foi a primeira vez que presidentes de Benfica e Sporting se reencontraram, depois de um fim de semana de grande tensão para o futebol português. Recorde-se que, depois do Sporting ter vencido o Santa Clara, na sequência de um canto polémico, que o presidente do Benfica adjetivou de "anedótico", as águias empataram com o Casa Pia e o líder das águias queixou-se que a arbitragem "deu dois pontos" ao Sporting e retirou "dois pontos" aos encarnados: "Assim se ganham campeonatos".
Esta terça-feira, os presidentes dos dois emblemas de Lisboa marcaram presença na cerimónia de tomada de posse de Carlos Moedas, separados por Fernando Gomes, antigo presidente da FPF e atual líder do Comité Olímpico de Portugal. Os assuntos polémicos que estão a marcar o futebol português não entraram no local em que se deu início ao segundo mandato de Carlos Moedas como presidente da Câmara Municipal de Lisboa.
Jovem avançado assinou exibição positiva frente ao FC Porto
Baixa a prazo abre caminho ao jovem avançado
Numa altura em que a polémica com arbitragens de Sporting e Benfica está no auge
Jovem defesa é um ativo em quem a estrutura do Benfica acredita
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía