A confusão que se instalou no Chaves-Estoril do último domingo merecerá uma reflexão interna na Liga Portugal. Quem o garante é Helena Pires, diretora executiva da Liga, à margem da Assembleia Geral da Liga, que teve lugar esta terça-feira.
"É óbvio que todos temos que refletir um bocadinho sobre tudo o que aconteceu no jogo em questão. Faremos uma reflexão interna, até porque isto coloca em causa imagem da competição. Faço um apelo à serenidade. O campeonato é competitivo, estamos nas últimas jornadas, em condições de terminar bem. Apelo à serenidade", considerou a aquela responsável, acrescentando que o assunto "não foi debatido" na Assembleia Geral da Liga.
Refira-se que tanto o Chaves como o Estoril estiveram representados na reunião magna desta terça-feira. Pelos transmontanos esteve Óscar Santos, ao passo que em representação dos canarinhos esteve Hugo Varinhos.
Por André GonçalvesAs duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Treino dos leões decorreu esta manhã em Alcochete
Partida da 9.ª jornada agendada para segunda-feira (20h15).
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês