O mercado de transferências terminou na segunda-feira, com o Sporting a apresentar no último dia Hernán Barcos, internacional argentino que Jaime Pacheco elogia. "Se apresentar as qualidades que mostrou no Brasil vai ser um jogador bastante importante, mas isto é se estiver igual."
Para o treinador e antigo futebolista, "Montero era uma mais-valia na equipa do Sporting, mas andava triste por não ser titular", diz Jaime Pacheco, considerando que o avançado colombiano "jogava bem, fez alguns golos decisivos e era um jogador importante sempre que entrava". Mas compreende a decisão de deixar sair o atacante que "andava sem alegria".
Quanto ao Benfica, Jaime Pacheco considera que foi o clube da Luz quem conseguiu a "melhor aquisição do campeonato português" ao não deixar fugir Renato Sanches, jogador bastante cobiçado em Inglaterra.
"Renato Sanches e a recuperação de Pizzi são as melhores aquisições do Benfica. Pizzi foi uma mais–valia na equipa de Rui Vitória, sentia-se que não era jogador para ser suplente e depois com a entrada do ‘menino’ [Renato Sanches] foi o consolidar da equipa. Para mim, Renato Sanches é a melhor aquisição do nosso campeonato", admite.
Lateral do FC Porto cometeu o penálti que resultou no golo do Sporting
Quer interiorizar ao máximo o que lhe ensina e pede José Mourinho
Sporting volta a fazer golo ao cair do pano e arranca empate com o FC Porto no Dragão (1-1)
A análise de Vítor Pinto
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana