O mercado de transferências terminou na segunda-feira, com o Sporting a apresentar no último dia Hernán Barcos, internacional argentino que Jaime Pacheco elogia. "Se apresentar as qualidades que mostrou no Brasil vai ser um jogador bastante importante, mas isto é se estiver igual."
Para o treinador e antigo futebolista, "Montero era uma mais-valia na equipa do Sporting, mas andava triste por não ser titular", diz Jaime Pacheco, considerando que o avançado colombiano "jogava bem, fez alguns golos decisivos e era um jogador importante sempre que entrava". Mas compreende a decisão de deixar sair o atacante que "andava sem alegria".
Quanto ao Benfica, Jaime Pacheco considera que foi o clube da Luz quem conseguiu a "melhor aquisição do campeonato português" ao não deixar fugir Renato Sanches, jogador bastante cobiçado em Inglaterra.
"Renato Sanches e a recuperação de Pizzi são as melhores aquisições do Benfica. Pizzi foi uma mais–valia na equipa de Rui Vitória, sentia-se que não era jogador para ser suplente e depois com a entrada do ‘menino’ [Renato Sanches] foi o consolidar da equipa. Para mim, Renato Sanches é a melhor aquisição do nosso campeonato", admite.
Antigo avançado frisa que, se a possibilidade existir, Rui Costa deve contratar o técnico
Ali Koç soube das notícias e não deixou de comentar o futuro do técnico que despediu há menos de um mês após uma derrota com o Benfica
Extremo de 27 anos chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro
Candidato arrasou política desportiva do atual presidente
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália
Clube holandês tentou resgatar antigo jogador do clube