Liga admite rever relação com a Sagres

Liga admite rever relação com a Sagres
• Foto: Paulo Calado

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional considerou "inaceitável" o vídeo publicitário que parodiou com o golo sofrido por Rui Patrício na visita do Sporting ao Belenenses, no sábado, na 21.ª jornada.

"A Liga Portugal repudia o vídeo publicitário da Sagres referente ao Rui Patrício, atleta de um dos associados da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. É inaceitável que um parceiro oficial da Liga desenvolva uma campanha de marketing deste tipo", disse à Agência Lusa fonte da Liga.

PUB

Sendo a Sagres uma das marcas que patrocina oficialmente a Liga de clubes, a Liga diz ainda que se sente na necessidade de "rever o quadro da relação com a Sagres", que, além da Liga, também é parceira oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Já hoje, a FPF condenou igualmente o vídeo publicitário da Sagres, o que levou a cervejeira a retirar o anúncio da sua página oficial do Facebook, na qual tinha sido publicado no domingo.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB