_
A Liga Portugal divulgou esta sexta-feira os horários dos jogos da 24.ª jornada da Liga Betclic, onde se destaca o Sporting-Farense, que se realiza no domingo, dia 3 de março, pelas 18h00, três dias antes dos leões receberam a Atalanta nos oitavos-de-final da Liga Europa, e o clássico entre FC Porto e Benfica, no Dragão, que se joga no mesmo dia, pelas 20h30.
Refira-se que o Sporting-Atalanta se vai disputar a uma quarta-feira, dia 6 de março (17h45), ao invés de na terça-feira, como estava inicialmente previsto. Desta forma, os leões entrarão em campo na competição da UEFA com três dias de descanso.
Consulte os horários da 24.ª jornada: 1 de março, sexta-feira 2 de março, sábado
1 de março, sexta-feira
2 de março, sábado
Estoril-V. Guimarães, 18h00
Sp. Braga-E. Amadora, 20h30 3 de março, domingo
3 de março, domingo
Portimonense-Vizela, 15h30
Sporting-Farense, 18h00
FC Porto-Benfica, 20h30 4 de março, segunda-feira
4 de março, segunda-feira
Por RecordMédio e capitão chega ao momento mais feliz no plano individual
Em entrevista à Sporting TV, o agora ex-leão, reforço do CSKA Moscovo, passou em revista "cinco anos de muitas conquistas e muitas batalhas", mas também os "momentos difíceis"
Antes do adeus rumo ao CSKA Moscovo, defesa deixou elogios a um "grupo de guerreiros e de leões" e espera que ninguém em Alvalade perca a "aura" vencedora
O treinador do Nacional prepara a equipa para voltar a vencer frente ao FC Porto
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição