Notícia Record: Estádio de Rio Maior em risco de não receber Casa Pia-Sporting da 1.ª jornada

Foto: DR Record
Foto: DR Record

1/2

Relvado da casa dos gansos em mau estado

O mau estado do relvado do Estádio Municipal de Rio Maior deixa em risco a realização, naquele recinto, do Casa Pia-Sporting, jogo da 1.ª jornada da Liga Betclic marcado para o segundo fim-de-semana de agosto.

O Casa Pia indicou também o Estádio Municipal de Leiria como hipótese para realizar os seus jogos como visitado em 2025/26, além do palco de Rio Maior, que terá nova vistoria da Liga nas próximas semanas para determinar se reúne condições de receber a partida. O organismo solicitou um plano de intervenção e recomendou o repouso do relvado.

PUB

De referir que, para o Municipal de Leiria está também marcado, no mesmo fim de semana, o encontro entre U. Leiria e Ac. Viseu, da 1.ª jornada da 2.ª Liga.

(notícia atualizada às 17h13)

Por Record
29
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB