O Aves perdeu (3-0) na deslocação à Cidade do Futebol, onde defrontou o Santa Clara, em jogo da 32.ª jornada da Liga NOS, naquela que foi a 25.ª derrota da formação avense esta temporada para o campeonato.
No final da partida, Nuno Manta Santos lamentou alguma monotonia e passividade da sua equipa, que falhou na conquista dos três pontos, objetivo que inicialmente tinha sido apontado.
"Preparámos o jogo para conquistar a vitória, mas sabíamos que íamos enfrentar um adversário de qualidade e estável. O vento não nos permitiu adaptar tão bem como o adversário, e tivemos algumas dificuldades. O Santa Clara conseguiu entrar em zonas de finalização com mérito, e nós fomos monótonos e passivos", começou por dizer o técnico do Aves.
Conversa com os jogadores ao intervalo
"Ao intervalo, pedi aos jogadores para mudarem a atitude competitiva, na segunda parte entrámos mais móveis e pressionantes, mas num remate a 30 metros o Santa Clara acabou por fazer o 3-0. Queríamos os três pontos, mas há que virar a página e pensar já no amanhã. Na nossa profissão, a dignidade e ética desportiva têm de estar sempre presentes, e ninguém nos pode apontar nada em termos profissionais", concluiu.
Por Record com LusaInternacional angolano não faz segredo da ambição famalicense
Presidente destaca a conquista do bicampeonato e da Taça de Portugal
Extremo estreou-se em Pina Manique dois dias depois de brilhar pela seleção de Cabo Verde
Leões comunicou à CMVM todos os números da temporada passada
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas
Interrogatório do Hungria-Portugal
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial