Treinador do Aves comentou derrota da equipa diante do Santa Clara
O Aves perdeu (3-0) na deslocação à Cidade do Futebol, onde defrontou o Santa Clara, em jogo da 32.ª jornada da Liga NOS, naquela que foi a 25.ª derrota da formação avense esta temporada para o campeonato.
No final da partida, Nuno Manta Santos lamentou alguma monotonia e passividade da sua equipa, que falhou na conquista dos três pontos, objetivo que inicialmente tinha sido apontado.
Relacionadas
"Preparámos o jogo para conquistar a vitória, mas sabíamos que íamos enfrentar um adversário de qualidade e estável. O vento não nos permitiu adaptar tão bem como o adversário, e tivemos algumas dificuldades. O Santa Clara conseguiu entrar em zonas de finalização com mérito, e nós fomos monótonos e passivos", começou por dizer o técnico do Aves.
Conversa com os jogadores ao intervalo
"Ao intervalo, pedi aos jogadores para mudarem a atitude competitiva, na segunda parte entrámos mais móveis e pressionantes, mas num remate a 30 metros o Santa Clara acabou por fazer o 3-0. Queríamos os três pontos, mas há que virar a página e pensar já no amanhã. Na nossa profissão, a dignidade e ética desportiva têm de estar sempre presentes, e ninguém nos pode apontar nada em termos profissionais", concluiu.
Vice-presidente dos leões explica que a operação foi liderada pelo mercado norte-americano e teve uma procura 8,5 vezes superior à oferta
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados