Otamendi ficou surpreendido com a comunicação de Martín Anselmi, mas não se tornou propriamente fã. Desafiado a comentar sobre as críticas de Oscar Ruggeri à forma como treinador do FC Porto se expressa, o capitão do Benfica disse, de forma bem humorada, que prefere ver mesmo o técnico... "do outro lado."
"A mim matam-me se me falam de números. É melhor tê-lo do outro lado. Vi-o, fez bastante furor. Fiquei um pouco surpreendido", referiu o capitão do Benfica, à 'Rádio La Red'.
Martín Anselmi deixou Óscar Ruggeri surpreendido pela forma como analisou a sua equipa com recursos a dados estatísticos, nomeadamente após o jogo frente ao Sporting. O campeão mundial pela Argentina, em 1986, até estranha que o balneário possa ouvir o técnico. "Ele é o treinador? Que confusão tem na cabeça! Honestamente! Como é que explicas isto no balneário? Recuperamos 4.3, mas precisamos de 5.2?", questionou.
Noutro âmbito, o capitão do Benfica mostrou confiança no apuramento para os oitavos-de-final do Mundial de Clubes e nem sequer hesitou ao ser questionado sobre os clubes que seriam apurados. "Benfica e Bayern", atirou, sobre um grupo onde também estão Boca Juniors e Auckland City.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Extremo brasileiro vai jogar até ao fim da época nos madeirenses
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq