Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central do Benfica comentou a crítica de Oscar Ruggeri ao treinador do FC Porto por causa da comunicação
Otamendi ficou surpreendido com a comunicação de Martín Anselmi, mas não se tornou propriamente fã. Desafiado a comentar sobre as críticas de Oscar Ruggeri à forma como treinador do FC Porto se expressa, o capitão do Benfica disse, de forma bem humorada, que prefere ver mesmo o técnico... "do outro lado."
"A mim matam-me se me falam de números. É melhor tê-lo do outro lado. Vi-o, fez bastante furor. Fiquei um pouco surpreendido", referiu o capitão do Benfica, à 'Rádio La Red'.
Relacionadas
Martín Anselmi deixou Óscar Ruggeri surpreendido pela forma como analisou a sua equipa com recursos a dados estatísticos, nomeadamente após o jogo frente ao Sporting. O campeão mundial pela Argentina, em 1986, até estranha que o balneário possa ouvir o técnico. "Ele é o treinador? Que confusão tem na cabeça! Honestamente! Como é que explicas isto no balneário? Recuperamos 4.3, mas precisamos de 5.2?", questionou.
Noutro âmbito, o capitão do Benfica mostrou confiança no apuramento para os oitavos-de-final do Mundial de Clubes e nem sequer hesitou ao ser questionado sobre os clubes que seriam apurados. "Benfica e Bayern", atirou, sobre um grupo onde também estão Boca Juniors e Auckland City.
Guarda-Redes do Sp. Braga chamado para o playoff do Mundial'26
Avançado do Moreirense esteve no banco mas não foi opção
Restaurante fez partilha nas redes sociais
Central já treinou esta terça-feira no Olival após a morte da mãe
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas