Central do Benfica comentou a crítica de Oscar Ruggeri ao treinador do FC Porto por causa da comunicação
Otamendi ficou surpreendido com a comunicação de Martín Anselmi, mas não se tornou propriamente fã. Desafiado a comentar sobre as críticas de Oscar Ruggeri à forma como treinador do FC Porto se expressa, o capitão do Benfica disse, de forma bem humorada, que prefere ver mesmo o técnico... "do outro lado."
"A mim matam-me se me falam de números. É melhor tê-lo do outro lado. Vi-o, fez bastante furor. Fiquei um pouco surpreendido", referiu o capitão do Benfica, à 'Rádio La Red'.
Relacionadas
Martín Anselmi deixou Óscar Ruggeri surpreendido pela forma como analisou a sua equipa com recursos a dados estatísticos, nomeadamente após o jogo frente ao Sporting. O campeão mundial pela Argentina, em 1986, até estranha que o balneário possa ouvir o técnico. "Ele é o treinador? Que confusão tem na cabeça! Honestamente! Como é que explicas isto no balneário? Recuperamos 4.3, mas precisamos de 5.2?", questionou.
Noutro âmbito, o capitão do Benfica mostrou confiança no apuramento para os oitavos-de-final do Mundial de Clubes e nem sequer hesitou ao ser questionado sobre os clubes que seriam apurados. "Benfica e Bayern", atirou, sobre um grupo onde também estão Boca Juniors e Auckland City.
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
André Picornell e Gustavo Varela juntam-se ao trabalhos de César Peixoto, enquanto Buatu e Konan vão demorar
Extremo já esteve às ordens de Ian Cathro após a estreia pela Argélia
Depois dos regressos de Rémy Vita e Yaya Sithole, técnico italiano encontra-se com Hugo Félix a partir desta quinta-feira
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso