O Comando Distrital da PSP de Braga revelou, esta sexta-feira, que a realização do encontro entre o V. Guimarães e o Benfica, da 21.ª jornada da Liga (domingo, 20H30), vai implicar a adoção de restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança, nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques.
No domingo, ao final da tarde, estarão limitadas ao trânsito as avenidas de Londres e de S. Gonçalo, a rua Sra. da Conceição, as alamedas Dr. Mariano Felgueiras e Dr. Alfredo Pimenta, assim como as ruas Teixeira de Pascoais, José Pinto Rodrigues e Espinhosa e a praceta Padre Luís Gonzaga Fonseca.
O Comando Distrital da PSP de Braga dá conta que esta ação "será no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afetados".
Uma vez que se trata de um jogo com risco elevado, a PSP recomenda aos adeptos que se desloquem para o Estádio D. Afonso Henriques com a devida antecedência. Ao mesmo tempo, aconselha que evitem levar objetos de valor e evitar a guarda de objetos dentro dos veículos e insta a que "não adotem comportamentos geradores de violência" e a "colaborar e acatar as indicações dos ARD’s e as ordens das forças policiais, para melhor conforto e segurança de todos".
Por Bruno FreitasAinda assim, o candidato à presidência do Benfica assume que agradece a "todos os sócios" que decidirem votar na sua lista
Presidente do Benfica garante que vai contactar Bernardo Silva se o médio quiser voltar às águias
Dois candidatos que passaram à segunda volta estiveram frente a frente pela primeira vez na CMTV, SIC Notícias, CNN Portugal e RTP Notícias
Conselho de Disciplina da FPF não deu provimento a queixas de FC Porto e Benfica
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo