O jogo entre Nacional e Benfica parou aos 8 minutos e 5 segundos. Será esse tempo que o relógio vai apontar quando as duas equipas se voltarem a encontrar após o duelo deste domingo ter sido interrompido por causa do nevoeiro.
No entanto, na verdade, jogou-se muito pouco tempo no Estádio da Madeira. De acordo com a Liga, houve apenas 3 minutos e 2 segundos de tempo útil, ou seja, 37,51% dos 8 minutos e 5 segundos.
Recorde-se que a partida foi interrompida uma primeira vez devido à falta de visibilidade. Pouco depois, viria a ser retomado para, em poucos minutos, voltar a ser suspenso.
Assim, quando o jogo for retomado numa data ainda por anunciar, a partida será retomada, precisamente, aos 8 minutos e 5 segundos, mas é expectável que o pouco tempo que se jogou seja refletido no tempo de compensação.
Atlético San Luis paga já 300 mil euros e outros 100 mil após o central cumprir 10 jogos
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham