Arouca reforça o ataque com Iván Barbero: conheça os detalhes do negócio

Iván Barbero reforça o ataque do Arouca, após passagem pelo Deportivo da Corunha
• Foto: Arouca

Iván Barbero vinculou-se ao Arouca por duas épocas, até 2027, e vai lutar pela titularidade no posto central do ataque dos lobos com Dylan Nandín e Uladzislau Marozau.

Proveniente do Deportivo da Corunha, a quem o Arouca pagou uma verba a rondar os 300 mil euros, ficando ainda definido um valor em bónus de rendimento, o avançado vai vestir a camisola 17 e, segundo apurou Record, fica blindado por uma cláusula de rescisão de 7 milhões de euros. O clube da Corunha reservou ainda uma percentagem numa futura venda.

PUB

A SDUQ arouquense conseguiu ultrapassar a concorrência que lhe foi feita sobretudo por clubes polacos, nomeadamente o Katowice e o Raków, e assegurou o ponta-de-lança espanhol, de 26 anos.

Barbero esteve pela manhã em Arouca, onde assinou contrato, e na parte da tarde já treinou sob as ordens de Vasco Seabra, no Luso, onde os lobos estão em estágio.

Ao fim de 59 jogos, 17 golos e seis assistências nas duas últimas épocas pelo Deportivo, Barbero abraça o primeiro desafio da sua carreira fora da Espanha natal, onde também representou Osasuna, Alcorcón e Almería.

PUB

Por Nuno Barbosa e Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arouca Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB