Lobos adiantaram-se à concorrência e o avançado ex-Deportivo da Corunha já treina no Luso
Iván Barbero vinculou-se ao Arouca por duas épocas, até 2027, e vai lutar pela titularidade no posto central do ataque dos lobos com Dylan Nandín e Uladzislau Marozau.
Proveniente do Deportivo da Corunha, a quem o Arouca pagou uma verba a rondar os 300 mil euros, ficando ainda definido um valor em bónus de rendimento, o avançado vai vestir a camisola 17 e, segundo apurou Record, fica blindado por uma cláusula de rescisão de 7 milhões de euros. O clube da Corunha reservou ainda uma percentagem numa futura venda.
A SDUQ arouquense conseguiu ultrapassar a concorrência que lhe foi feita sobretudo por clubes polacos, nomeadamente o Katowice e o Raków, e assegurou o ponta-de-lança espanhol, de 26 anos.
Barbero esteve pela manhã em Arouca, onde assinou contrato, e na parte da tarde já treinou sob as ordens de Vasco Seabra, no Luso, onde os lobos estão em estágio.
Ao fim de 59 jogos, 17 golos e seis assistências nas duas últimas épocas pelo Deportivo, Barbero abraça o primeiro desafio da sua carreira fora da Espanha natal, onde também representou Osasuna, Alcorcón e Almería.
Médio contratado neste verão tem pela frente uma paragem prevista de três meses
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Lateral foi titular pelo Mali, enquanto o avançado foi suplente utilizado no empate da Lituânia
Técnico dos lobos garante estar satisfeito com o plantel que tem à disposição para atacar o campeonato
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia