_
1/2
Em mais um jogo de preparação para a nova temporada, o Arouca defrontou, na manhã deste sábado, o Marítimo, da 2.ª Liga, numa partida que que terminou com uma vitória expressiva, por 4-1.
No encontro disputado em Arouca, que teve bem mais do que 90 minutos de duração, com duas partes de 45 minutos e outras duas de 25, Dylan Nandín foi o primeiro a faturar para a equipa da casa. Mais tarde, Danilovic reestabeleceria a igualdade, antes de Puche voltar a a adiantar os lobos no marcador.
Até final, o avançado Iván Barbero, um dos reforços mais recentes do Arouca, deu um primeiro ar da sua graças e mostrou pontaria afinada para confirmar o triunfo da turma de Vasco Seabra, com um bis.
Neste duelo, o técnico do Arouca utilizou praticamente todos os jogadores à sua disposição, com a exceção de Vinarcik, Tiago Esgaio, Pablo Gozálbez, Loum e Marozau.
Salienta momento positivo
Triunfo deixa equipa de Vasco Seabra perto do objetivo. Tricolores em sérias dificuldades
Golo de Tiago Esgaio a abrir a segunda parte deu triunfo à equipa arouquense
Golo de Tiago Esgaio a abrir a segunda parte foi suficiente para garantir os três pontos
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz