Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Triunfo por 4-1 teve ainda golos de Dylan Nandín e Puche. Danilovic marcou para os insulares
Em mais um jogo de preparação para a nova temporada, o Arouca defrontou, na manhã deste sábado, o Marítimo, da 2.ª Liga, numa partida que que terminou com uma vitória expressiva, por 4-1.
No encontro disputado em Arouca, que teve bem mais do que 90 minutos de duração, com duas partes de 45 minutos e outras duas de 25, Dylan Nandín foi o primeiro a faturar para a equipa da casa. Mais tarde, Danilovic reestabeleceria a igualdade, antes de Puche voltar a a adiantar os lobos no marcador.
Até final, o avançado Iván Barbero, um dos reforços mais recentes do Arouca, deu um primeiro ar da sua graças e mostrou pontaria afinada para confirmar o triunfo da turma de Vasco Seabra, com um bis.
Neste duelo, o técnico do Arouca utilizou praticamente todos os jogadores à sua disposição, com a exceção de Vinarcik, Tiago Esgaio, Pablo Gozálbez, Loum e Marozau.
Empresário conseguiu 342 votos a favor na eleição para o quadriénio 2026/30
Eficácia dos lobos na segunda parte verga insulares que jogaram mais de meia hora com menos um
Lobos regressam aos triunfos no campeonato; insulares não vencem há cinco jornadas
Treinador do Arouca exige foco total no Nacional, sem pensar nos jogos que se seguem, frente a equipas da primeira metade da tabela
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência