Com o mercado a aproximar-se das horas finais, o central Jerome Opoku pode estar prestes a despedir-se do Arouca. A SDUQ tem nesta fase três propostas em cima da mesa pelo defesa inglês, sabe Record, com o Estrela Vermelha, da Sérvia, a ser a formação mais bem posicionada para assegurar os serviços do jogador.
A seu favor o campeão sérvio tem o facto de estar na fase de grupos da Liga dos Campeões, com a possibilidade de se poder estrear na prova milionária a ser bastante apetecível para o central, de 24 anos, formado no Fulham. Também na corrida pelo central estão o Sturm Graz, da Áustria, e o Basaksehir que, como o nosso jornal noticiou a 23 de agosto, apresentou uma proposta muito aquém das pretensões dos arouquenses e que foi desde logo rejeitada.
Com contrato até 2025 e blindado por uma cláusula de rescisão de 6 milhões de euros, Jerome Opoku só deixará os lobos mediante uma proposta bastante vantajosa financeiramente e que se aproxime da cláusula.
Por Nuno Barbosa e Marques dos SantosLobos deslocam-se ao Estádio da Luz no sábado
Avançado espanhol decidiu a partida na 2.ª parte (1-2)
Treinador do Arouca confiante em ultrapassar a equipa algarvia na Taça de Portugal
Alemão foi titular indiscutível em 2024/25, mas perdeu o estatuto para João Valido esta época
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês