Daniel Ramos: «Ganhámos, mas não foi pela margem que merecíamos e queríamos»

• Foto: LUSA/EPA

Daniel Ramos elogiou a exibição dos seus jogadores no triunfo por 2-1 sobre o Brann, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência, apesar de admitir que o resultado foi "curto" para o que a equipa produziu em campo.

Sensação

PUB

"Foi curto, claramente. Fizemos uma excelente primeira parte, a vários níveis, quer defensiva, quer ofensivamente. Tivemos várias oportunidades, tivemos o controlo do jogo, soubemos os tempos de pressão, soubemos o que fazer dentro de campo. A equipa executou bem o plano de jogo. Na segunda parte, frente a uma equipa mais rotinada, acabámos por não ser tão competentes em alguns momentos, mas mesmo assim tínhamos o jogo controlado. Fizemos o 2-0 com mérito e o 2-1 veio tirar-nos esse sabor maior, apesar de termos ganho. Ganhámos, mas não foi pela margem que merecíamos e queríamos", afirmou o técnico.

Segunda mão

PUB

"Temos equipa para marcar na Noruega. Temos boas possibilidades de passar a eliminatória. Sabemos que vamos ter uma equipa a jogar em casa e com apoio. Vai criar jogo intenso e estamos à espera. Temos de ter plano bem estudado e fazermos o jogo que queremos e não o que eles querem fazer. Estamos no intervalo. Não temos a margem que acho que podíamos, mas estamos em vantagem e vamos agarrar-nos a essa vantagem e jogar para marcar. Provavelmente vamos precisar de o fazer. E vamos continuar a trablahar para evoluirmos o nosso jogo ainda mais competentes."

Ataque

"Foi um trabalho de pesquisa e procura e convencemos esses jogadores para virem para cá fazer uma boa época. Mérito da direção, que trabalhou para dar reforços de qualidade. Ainda estamos nesta fase de mercado aberto com possibilidade de contratar mais jogadores para uma ou outra posição", terminou.

PUB

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arouca Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB