Treinador do Arouca elogiou o desempenho dos seus jogadores no duelo com o Brann, para a Liga Conferência
Daniel Ramos elogiou a exibição dos seus jogadores no triunfo por 2-1 sobre o Brann, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência, apesar de admitir que o resultado foi "curto" para o que a equipa produziu em campo.
Sensação
Sensação
Relacionadas
"Foi curto, claramente. Fizemos uma excelente primeira parte, a vários níveis, quer defensiva, quer ofensivamente. Tivemos várias oportunidades, tivemos o controlo do jogo, soubemos os tempos de pressão, soubemos o que fazer dentro de campo. A equipa executou bem o plano de jogo. Na segunda parte, frente a uma equipa mais rotinada, acabámos por não ser tão competentes em alguns momentos, mas mesmo assim tínhamos o jogo controlado. Fizemos o 2-0 com mérito e o 2-1 veio tirar-nos esse sabor maior, apesar de termos ganho. Ganhámos, mas não foi pela margem que merecíamos e queríamos", afirmou o técnico.
Segunda mão
"Temos equipa para marcar na Noruega. Temos boas possibilidades de passar a eliminatória. Sabemos que vamos ter uma equipa a jogar em casa e com apoio. Vai criar jogo intenso e estamos à espera. Temos de ter plano bem estudado e fazermos o jogo que queremos e não o que eles querem fazer. Estamos no intervalo. Não temos a margem que acho que podíamos, mas estamos em vantagem e vamos agarrar-nos a essa vantagem e jogar para marcar. Provavelmente vamos precisar de o fazer. E vamos continuar a trablahar para evoluirmos o nosso jogo ainda mais competentes."
Ataque
"Foi um trabalho de pesquisa e procura e convencemos esses jogadores para virem para cá fazer uma boa época. Mérito da direção, que trabalhou para dar reforços de qualidade. Ainda estamos nesta fase de mercado aberto com possibilidade de contratar mais jogadores para uma ou outra posição", terminou.
Médio contratado neste verão tem pela frente uma paragem prevista de três meses
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Lateral foi titular pelo Mali, enquanto o avançado foi suplente utilizado no empate da Lituânia
Técnico dos lobos garante estar satisfeito com o plantel que tem à disposição para atacar o campeonato
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders