Treinador do Arouca elogiou o desempenho dos seus jogadores no duelo com o Brann, para a Liga Conferência
Daniel Ramos elogiou a exibição dos seus jogadores no triunfo por 2-1 sobre o Brann, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência, apesar de admitir que o resultado foi "curto" para o que a equipa produziu em campo.
Sensação
Sensação
Relacionadas
"Foi curto, claramente. Fizemos uma excelente primeira parte, a vários níveis, quer defensiva, quer ofensivamente. Tivemos várias oportunidades, tivemos o controlo do jogo, soubemos os tempos de pressão, soubemos o que fazer dentro de campo. A equipa executou bem o plano de jogo. Na segunda parte, frente a uma equipa mais rotinada, acabámos por não ser tão competentes em alguns momentos, mas mesmo assim tínhamos o jogo controlado. Fizemos o 2-0 com mérito e o 2-1 veio tirar-nos esse sabor maior, apesar de termos ganho. Ganhámos, mas não foi pela margem que merecíamos e queríamos", afirmou o técnico.
Segunda mão
"Temos equipa para marcar na Noruega. Temos boas possibilidades de passar a eliminatória. Sabemos que vamos ter uma equipa a jogar em casa e com apoio. Vai criar jogo intenso e estamos à espera. Temos de ter plano bem estudado e fazermos o jogo que queremos e não o que eles querem fazer. Estamos no intervalo. Não temos a margem que acho que podíamos, mas estamos em vantagem e vamos agarrar-nos a essa vantagem e jogar para marcar. Provavelmente vamos precisar de o fazer. E vamos continuar a trablahar para evoluirmos o nosso jogo ainda mais competentes."
Ataque
"Foi um trabalho de pesquisa e procura e convencemos esses jogadores para virem para cá fazer uma boa época. Mérito da direção, que trabalhou para dar reforços de qualidade. Ainda estamos nesta fase de mercado aberto com possibilidade de contratar mais jogadores para uma ou outra posição", terminou.
Direção refletiu e decidiu-se pela continuidade do treinador que orientou o treino desta quarta-feira
Presidente Carlos Pinho e diretor geral Joel Pinho decidem que rumo dar à direção técnica dos lobos
Expulsão na turma arouquense aos 15’ e dois autogolos abrem caminho à aproximação dos arsenalistas à frente
Treinador do Arouca não esconde desilusão após ser goleado em casa frente ao Sp. Braga
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista