O Arouca perdeu na visita ao reduto do Rio Ave, num jogo no qual, segundo o técnico Gonzalo García, fez o suficiente para conseguir o triunfo. De resto, na sua análise, o treinador do Arouca deixou ainda reparos ao penálti que decidiu o encontro.
"O resultado não reflete em nada o jogo. Fizemos uma boa exibição. Quando pressionámos, fizemo-lo bem e recuperámos a bola em zonas altas para provocar dano [no adversário], mas não concretizámos. Sinto que nunca sofremos quando tivemos a bola e estávamos com o controlo de uma partida que foi praticamente sempre aquilo que queríamos que fosse. Obviamente, há frustração, porque sentimos que deveríamos ter vencido a jogar assim.
Lance da grande penalidade
Sinto o mesmo que 99,9% de Portugal e daqueles que viram o jogo. O árbitro e o videoárbitro (VAR) decidiram que era penálti, mas claramente não é. O que passou, passou. Os jogadores ficaram frustrados, mas estou orgulhoso de que, no início da segunda parte, se tenham esquecido desse lance, que afeta e nos fez sentir atacados.
Jogámos com tranquilidade e o jogo desenrolou-se da mesma maneira em relação à primeira parte. Mostrámos uma equipa organizada, que sabia como queria pressionar e progredir com bola. Criámos ocasiões suficientes [para empatar], mas, nos últimos cinco ou 10 minutos, quando tivemos de forçar mais, eles tiveram uma oportunidade. Se me esquecer do resultado, fico contente pelo jogo da equipa, porque creio que fizemos tudo aquilo que queríamos fazer".
Arouca começou melhor, mas foi sendo vulgarizado e acabou por cair com estrondo no último lance
Equipa da Liga 3 já tinha afastado o Moreirense
Treinador do Arouca garante muita energia da sua equipa e vontade de vencer na eliminatória da Taça de Portugal
Formação arouquense não aceitou libertar o jogador para a competição que se disputa em dezembro
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa