O ponta-de-lança internacional bielorrusso, Marozau, vai representar o P. Ferreira até ao fim da presente temporada, apurou Record.
Contratado pelo Arouca ao Dínamo Minsk na temporada passada, Marozau segue para os castores por empréstimo e sem qualquer opção de compra.
O P. Ferreira estava no mercado por um ponta-de-lança e os responsáveis dos lobos aceitaram ceder o bielorrusso, até por forma a que o jogador tenha mais minutos de jogo, uma vez que a concorrência em Arouca ficou acentuada com a contratação do uruguaio Dylan Nandín.
No Arouca, Marozau fez um total de 15 jogos (12 na presente época) e ainda não abriu o livro de faturação. Agora terá a oportunidade de jogar com maior regularidade, voltando à Serra da Freita no final da época já mais adaptado ao futebol português e pronto para corresponder às expectativas que levaram o Arouca a contratá-lo.
Por Nuno Barbosa e José SantosMédio contratado neste verão tem pela frente uma paragem prevista de três meses
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Lateral foi titular pelo Mali, enquanto o avançado foi suplente utilizado no empate da Lituânia
Técnico dos lobos garante estar satisfeito com o plantel que tem à disposição para atacar o campeonato
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos