_
Depois de na semana anterior ter perdido o capitão David Simão para o resto da temporada, devido a lesão, o Arouca sofreu esta semana novo revés importante. Tiago Esgaio, subcapitão e titular indiscutível no lado direito da defesa, sofreu uma rotura tendão do adutor esquerdo, que o obrigará a ser submetido a uma cirurgia, e não vai voltar a ser opção no que ainda falta jogar.
Desta forma, Vasco Seabra vê-se privado, no espaço de duas semanas, de dois dos pilares da sua equipa, fundamentais não só pela sua importância na ideia de jogo dos arouquenses, mas também pelo seu papel de liderança junto do grupo e de extensão do treinador dentro das quatro linhas.
Com a ausência de Tiago Esgaio, Alex Pinto deve assumir a função de lateral-direito até ao final da época, numa fase em que o Arouca ainda procura confirmar a permanência na 1.ª Liga.
Por Marques dos SantosExtremo espanhol tem sido um crónico suplente em três épocas de Arouca
Triunfo contra o Moreirense assegurou o feito quando ainda faltam jogar sete jornadas
Avançado saiu do jogo com o Moreirense no início da 2.ª parte, lesionado
Golo de Miguel Puche garantiu os 3 pontos aos visitantes, agora mais tranquilos na tabela
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português