Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado saiu do jogo com o Moreirense no início da 2.ª parte, lesionado
Seguir Autor:
Os primeiros dias desta semana de paragem do campeonato serão importantes para o departamento médico do Arouca avaliar a situação clínica de Dylan Nandín. O avançado saiu do jogo com o Moreirense aos 53', devido a lesão na coxa esquerda, e será avaliado no regresso aos treinos, na terça-feira.
Hyunju também saiu com mazelas, concretamente a sangrar pelo nariz. Porém, não se tratará de nenhum problema preocupante e o jogador até já rumou ao seu país, pois foi chamado para representar a seleção sub-23 da Coreia do Sul.
A equipa comandada por Vasco Seabra volta à competição com uma receção ao Estoril, na 28.ª jornada do campeonato, no primeiro fim de semana de abril.
Avançado saiu do jogo com o Moreirense no início da 2.ª parte, lesionado
Golo de Miguel Puche garantiu os 3 pontos aos visitantes, agora mais tranquilos na tabela
Treinador do Arouca analisa triunfo frente ao Moreirense
Equipa de Moreira de Cónegos soma o quarto jogo sem vencer
Por mútuo acordo
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn