_
O Arouca oficializou, esta segunda-feira, o segundo reforço de inverno. Trata-se de Javi Sánchez, defesa-central de 28 anos que assina como jogador livre, após ter rescindido contrato com o Real Valladolid de Espanha.
O jogador formado no Real Madrid assina um contrato válido até ao final da temporada, com mais uma de opção, tal como Record adiantou em tempo oportuno. Javi Sánchez vai utilizar o número 15 e passa a ser a sexta opção para Vasco Seabra utilizar no eixo da defesa, juntando-se a Popovic, Matías Rocha, José Fontán, Diogo Monteiro e Omar Fayed.
Produto da 'La Fábrica', Javi Sánchez chegou mesmo a estrear-se pela equipa principal dos merengues em 2018/19, realizando cinco partidas, duas delas na Liga dos Campeões. Na temporada seguinte foi cedido ao Real Valladolid, ficando a título definitivo no emblema espanhol em 2020/21. Com apenas três partidas no clube nesta época, Javi Sánchez rescindiu e tornou-se livre para abraçar a primeira experiência fora do seu país, nomeadamente com o Arouca.
Por João AlbuquerqueMédio espanhol regressou aos treinos após quatro meses em convalescença de uma rotura num menisco
Defesa-central, de 28 anos, assina após ter rescindido com o Real Valladolid
Espanhol é apresentado hoje e fica com uma temporada de opção
Beirões arrancam 2026 a encurtar distâncias depois da primeira vitória em casa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils