_
Sem espaço no Arouca, onde não chegou a somar qualquer minuto esta temporada, Oriol Busquets chegou a acordo para a rescisão amigável do contrato que o ligava aos lobos e já foi apresentado como reforço do Andorra, confirmando-se o cenário de saída que já tinha sido avançado por Record.
Após duas épocas e meia de ligação onde nunca se conseguiu impor como titular, o médio-defensivo despede-se do emblema da Serra da Freita com 53 jogos.
Oriol Busquets, !#BusquetsTricolor#SomTricolors
Por Marques dos Santos