_
Vasco Seabra assumiu, esta sexta-feira, "tristeza e frustração" pelo facto de a sua equipa, o Arouca, não ter conseguido levar a melhor sobre o Casa Pia (3-1) na 15.ª jornada da Liga Betclic.
"Impacto nenhum. Tristeza e frustração e seguir, que temos jogo na sexta-feira. É lamber as feridas, levantar, sofrer um dia e domingo estar a trabalhar com uma vontade muito grande de vencer o Gil [Vicente]. Tivemos uma recaída, mas sabemos para onde vamos. Não deixamos de olhar quando uma derrota nos dá um tropeção. Hoje entrámos muito bem no jogo, a dominar, mas a nossa pressão não estava a entrar tão forte quanto desejada e isso estava a criar-nos uma ou outra situação, que acabou por dar o primeiro golo do Casa Pia. Depois, tivemos um desequilíbrio emocional que nos dá o segundo golo, no minuto a seguir", analisou, logo após o apito final.
E concluiu: "Até aos 75 minutos, tivemos condições para empatar o jogo, tanto pelas oportunidades como pelo domínio avassalador da segunda parte. Nos últimos 15 minutos, ficámos mais ansiosos e deixámo-nos levar por um Casa Pia muito baixo. Sofremos o 3-1 num momento em que já estamos muito balanceados para tentar o empate. Ao intervalo, acreditava que íamos virar o jogo para 3-2. Tinha uma expectativa muito grande de que se fizéssemos o 2-1 íamos conseguir fazer mexer a estrutura do Casa Pia".
Por Record com LusaDeclarações do treinador do Arouca na antevisão à visita aos beirões
Diretor Geral do Arouca acredita em mais uma recuperação
Diretor geral do Arouca foi expulso na receção ao Gil Vicente
Lateral esquerdo chega aos lobos por empréstimo do Twente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo