_
Dedic está convocado pela Bósnia e Herzegovina para o playoff de acesso ao Mundial'2026. O país do lateral-direito benfiquista vai defrontar o País de Gales, em Cardiff, no dia 26, na meia-final.
Em caso de vitória, a Bósnia ainda terá de ultrapassar o vencedor da eliminatória entre Itália e Irlanda do Norte, dia 31.
Internacional em 24 ocasiões, Dedic é um habitual titular da sua seleção, tal como acontece no Benfica. Pelas águias, é o sexto jogador mais utilizado com 3.080 minutos.
Em causa estava o pirete do turco em direção aos adeptos do Benfica no último clássico na Luz
Se as águias acabarem em terceiro e os leões nos dois primeiros lugares da Liga Betclic, encarnados beneficiariam de o eterno rival triunfar no Jamor
É atualmente diretor-desportivo do Louletano, equipa que vai disputar o acesso à Liga 3
Programa de Ally McCoist e Gabriel Agbonlahor, no 'talkSPORT', contou com um desabafo de um 'blue'
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares