_
Cumprido o dia de reflexão por parte da cúpula do futebol do Arouca, foi tomada uma decisão de continuidade de Vasco Seabra no comando técnico. O treinador, aliás, orientou o treino da manhã desta quarta-feira, de preparação do jogo em casa do E. Amadora, no próximo domingo.
O presidente Carlos Pinho e o diretor geral Joel Pinho entenderam que Vasco Seabra tem margem para conduzir a equipa de volta aos bons resultados, até porque têm bem presente que, na época passada, o treinador pegou a equipa no último lugar na tabela da Liga Portugal Betclic e deixou-a num confortável 12.º posto.
Além disso, também houve consciência para o facto de, até ao fim da primeira volta deste campeonato, o Arouca ter pela frente adversários maioritariamente da segunda metade da classificação, pelo que o mau momento que atravessa em termos de resultados também está relacionado com o facto de já ter defrontado os principais clubes da Liga.
A confiança demonstrada por Vasco Seabra, após a goleada sofrida com o Sp. Braga, em ser parte da solução também pesou na balança dos dirigentes, que esperam uma resposta imediata na deslocação ao terreno do E. Amadora.
Por Nuno BarbosaLobos realizaram uma 1.ª volta de campeonato desastrosa neste capítulo
Jogador mais utilizado por Vasco Seabra projeta esperança em representar a seleção da Argélia
Avançado espanhol do Arouca cumpriu castigo frente ao Moreirense
Encontro da 14.ª jornada terminou com pequeno incêndio numa bancada
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma