Weverson despede-se do Arouca: «Imensamente grato»

Weverson (à direita)
• Foto: Tony Dias/Movephoto

Terminada a ligação ao Arouca, Weverson recorreu às redes sociais para se despedir do emblema que representou nas últimas duas épocas e meia e através do qual se estreou no futebol europeu, depois de ter chegado à equipa principal do Red Bull Bragantino.

"Despedir-me deste clube, que é verdadeiramente uma família, não é nada fácil. Agradeço a Deus e a todos os profissionais que fizeram parte dessa jornada - em especial ao Carlos Pinho e ao Joel Pinho, por me darem a oportunidade de vestir esta camisola que ainda tem muita história a escrever! Parabenizo todos os funcionários e atletas pelo compromisso, dedicação e ambição. Vocês estão a plantar algo grandioso, e tenho certeza de que a colheita virá num futuro muito próximo", começou por escrever o brasileiro, de 25 anos.

PUB

"Sou imensamente grato à vila que acolheu a mim e à minha família de forma tão positiva. Que lugar incrível! Foram quase três anos juntos, em que conquistamos um acesso a uma competição europeia e fizemos campanhas memoráveis. No Arouca, posso dizer que vivi a minha formação - como pessoa e como atleta. Agradeço de coração a todos que fizeram (e fazem) parte disso. Aqui fica um lobo que estará sempre na torcida", acrescentou.

Weverson fez 63 jogos com a camisola do Arouca, marcou dois golos, um deles no Estádio da Luz, e assinou quatro assistências.

PUB

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arouca Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB