Poucos dias após terminar uma longa ligação ao Rio Ave, Aderllan Santos foi, esta quinta-feira, apresentado como reforço do AVS SAD. O experiente central assinou um vínculo válido por uma época e meia.
Após cinco temporadas e meia nos vilacondenses, emblema pelo qual fez mais de 200 jogos, o brasileiro, de 35 anos, vai agora prosseguir a carreira na formação avense, sendo mais um trunfo para Daniel Ramos no ataque à segunda volta do campeonato e na luta pela permanência.
Aderllan Santos já participará no treino desta quinta-feira do AVS SAD.
Por Marques dos SantosTreinador dos avenses deixou ainda elogios a Pablo Felipe - avançado gilista que orientou em Famalicão
Provocações ao central português valeram multa ao emblema auriverde
Jogador esteve detido por falsificação de documentos
Central chega na condição de desempregado
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Prémio é referente ao ano de 2025
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026