O AVS SAD confirmou esta quinta-feira a contratação de Lucas Piazón até ao final da temporada. O médio, de 29 anos, mostrou-se confiante com este novo desafio.
"Estou muito satisfeito por chegar ao clube e ansioso por voltar a competir. Estive sempre ativo, sem lesões e isso foi muito importante Já tenho alguns anos de Portugal, conheço bem o futebol que se pratica, não terei problemas de adaptação", referiu o jogador, que esta semana rescindiu o contrato que o ligava ao Sp. Braga.
"Conheço bem esta zona do país e sinto-me muito bem aqui. Acompanhei o percurso da equipa o ano passado. Quem gosta de futebol acompanha sempre seja primeira ou segunda Liga. O clube esteve uma fase muito boa, o Néenê também fazia muitos golos e estava sempre a ver se ele iria voltar a marcar. Espero poder ajudar não só o Nenê, mas toda a equipa a marcar", acrescentou.
Piazon revelou ainda as recordações que tem de Vila das Aves. "Já joguei neste estádio, na altura pelo Rio Ave, e ganhei. Espero continuar a ganhar aqui muitas vezes", concluiu.
Por José SantosComeça a trabalhar na quinta-feira
Técnico já não deu o treino matinal
Técnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'