_
Jorge Jesus abordou o momento de Wesley, jogador do Al Nassr, que está a ser cobiçado pelo Benfica, e abriu a porta à negociação. Após o desaire, na receção ao Al-Qadisiyah, o técnico português teceu elogios ao jogador brasileiro, mas admitiu que pode estar de saída.
"Acreditamos nas capacidades do Wesley. Não é por acaso que clubes europeus estam interessados nele. Ele jogou hoje 20 minutos e não foi o motivo da nossa derrota. Encontrei no Wesley uma solução para a ausência do Sadio Mané [Jogador que está ao serviço do Senegal na CAN]. Não teve o mesmo rendimento que o Mané, mas é um dos avançados do Al Nassr. É rápido e forte no um contra um e é um dos jogadores estrangeiros do Al Nassr que, certamente, pode ser negociado no mercado de transferências", apontou o técnico português.
Recorde-se que os encarnados estão a acompanhar a situação de Wesley, mas a presença de Mané na CAN tem inviabilizado as negociações do brasileiro. É que o clube árabe não quer perder o jovem, enquanto o colega não regressar. O Senegal defronta hoje o Mali, nos quartos-de-final da prova, e se for eliminado, pode acelerar as negociações entre clubes.
Treinador do Benfica tem mostrado pouca confiança na juventude
Avançado pode reentrar no leque de opções no mês de fevereiro
António Silva vai estar nas opções para o Dragão pois, caso não haja um retrocesso, a lesão é recuperável
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos