Renato Sanches está cada vez mais perto da saída do PSG. À procura de definir o seu futuro, que até poderá passar por um regresso ao Benfica, o internacional português de 26 anos foi esta quinta-feira colocado a trabalhar à parte da equipa principal dos parisienses.
De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', o centro-campista formado no Benfica Campus já foi informado pelo treinador Luis Enrique que não entra nas contas para a nova temporada e que terá de encontrar um clube para somar minutos. Posto isto, Renato Sanches juntou-se ao 'lote' de jogadores que foram colocados a trabalhar à parte do grupo principal, ao lado de Juan Bernat, que na última época teve uma passagem sem sucesso pelos encarnados, Colin Dagba, Ismaël Gharbi, Ilyes Housni, Louis Mouquet, Noha Lemina e Vimoj Muntu wa Mungu, sendo que estes 8 jogadores são agora esperados para regressarem ao trabalho dia 24, juntamente com a equipa de sub-23... que até ao momento não tem treinador.
Até ao momento, a equipa sub-23 do PSG, que está a ser criada precisamente esta temporada, será liderada de forma interina por Nicolas Damont, treinador-adjunto dos sub-19. Tal como a equipa principal, os sub-23 terão um programa de arranque de época semelhante ao da equipa principal, com testes médicos e físicos nos dois primeiros dias, antes de subirem ao relvado na quarta-feira, dia 24 de julho, onde estará Renato Sanches, caso não encontre até lá uma solução para o seu futuro.
Por Sérgio MagalhãesMinistério Público pede (para além de multa) que o jogador seja interdito de entrar naquele país
Por factos ocorridos no jogo com o Gil Vicente, em setembro
Águias nunca foram campeãs quando se viram a 6 pontos do FC Porto à 11ª ronda, mas há casos aos quais se podem agarrar
Clube faz publicação a enaltecer as ajudas que recebeu dos encarnados em 2019
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...