Renato Sanches está cada vez mais perto da saída do PSG. À procura de definir o seu futuro, que até poderá passar por um regresso ao Benfica, o internacional português de 26 anos foi esta quinta-feira colocado a trabalhar à parte da equipa principal dos parisienses.
De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', o centro-campista formado no Benfica Campus já foi informado pelo treinador Luis Enrique que não entra nas contas para a nova temporada e que terá de encontrar um clube para somar minutos. Posto isto, Renato Sanches juntou-se ao 'lote' de jogadores que foram colocados a trabalhar à parte do grupo principal, ao lado de Juan Bernat, que na última época teve uma passagem sem sucesso pelos encarnados, Colin Dagba, Ismaël Gharbi, Ilyes Housni, Louis Mouquet, Noha Lemina e Vimoj Muntu wa Mungu, sendo que estes 8 jogadores são agora esperados para regressarem ao trabalho dia 24, juntamente com a equipa de sub-23... que até ao momento não tem treinador.
Até ao momento, a equipa sub-23 do PSG, que está a ser criada precisamente esta temporada, será liderada de forma interina por Nicolas Damont, treinador-adjunto dos sub-19. Tal como a equipa principal, os sub-23 terão um programa de arranque de época semelhante ao da equipa principal, com testes médicos e físicos nos dois primeiros dias, antes de subirem ao relvado na quarta-feira, dia 24 de julho, onde estará Renato Sanches, caso não encontre até lá uma solução para o seu futuro.
Por Sérgio MagalhãesEncarnados emitiram comunicado
Trubin esteve em destaque do lado das águias
Águias compararam essa jogada com o golo anulado diante do Rio Ave
Gilistas dominam os 90’, dão goleada estatística, mas acabam vítimas de uma grande mentira
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana