Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio português apontado ao Benfica volta aos trabalhos dia 24, com uma equipa formada este ano e sem treinador
Seguir Autor:
Renato Sanches está cada vez mais perto da saída do PSG. À procura de definir o seu futuro, que até poderá passar por um regresso ao Benfica, o internacional português de 26 anos foi esta quinta-feira colocado a trabalhar à parte da equipa principal dos parisienses.
De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', o centro-campista formado no Benfica Campus já foi informado pelo treinador Luis Enrique que não entra nas contas para a nova temporada e que terá de encontrar um clube para somar minutos. Posto isto, Renato Sanches juntou-se ao 'lote' de jogadores que foram colocados a trabalhar à parte do grupo principal, ao lado de Juan Bernat, que na última época teve uma passagem sem sucesso pelos encarnados, Colin Dagba, Ismaël Gharbi, Ilyes Housni, Louis Mouquet, Noha Lemina e Vimoj Muntu wa Mungu, sendo que estes 8 jogadores são agora esperados para regressarem ao trabalho dia 24, juntamente com a equipa de sub-23... que até ao momento não tem treinador.
Relacionadas
Até ao momento, a equipa sub-23 do PSG, que está a ser criada precisamente esta temporada, será liderada de forma interina por Nicolas Damont, treinador-adjunto dos sub-19. Tal como a equipa principal, os sub-23 terão um programa de arranque de época semelhante ao da equipa principal, com testes médicos e físicos nos dois primeiros dias, antes de subirem ao relvado na quarta-feira, dia 24 de julho, onde estará Renato Sanches, caso não encontre até lá uma solução para o seu futuro.
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Lateral sueco passou Aursnes em termos de utilização, tendo falhado apenas um dos 41 jogos oficiais das águias
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias