Médio português apontado ao Benfica volta aos trabalhos dia 24, com uma equipa formada este ano e sem treinador
Renato Sanches está cada vez mais perto da saída do PSG. À procura de definir o seu futuro, que até poderá passar por um regresso ao Benfica, o internacional português de 26 anos foi esta quinta-feira colocado a trabalhar à parte da equipa principal dos parisienses.
De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', o centro-campista formado no Benfica Campus já foi informado pelo treinador Luis Enrique que não entra nas contas para a nova temporada e que terá de encontrar um clube para somar minutos. Posto isto, Renato Sanches juntou-se ao 'lote' de jogadores que foram colocados a trabalhar à parte do grupo principal, ao lado de Juan Bernat, que na última época teve uma passagem sem sucesso pelos encarnados, Colin Dagba, Ismaël Gharbi, Ilyes Housni, Louis Mouquet, Noha Lemina e Vimoj Muntu wa Mungu, sendo que estes 8 jogadores são agora esperados para regressarem ao trabalho dia 24, juntamente com a equipa de sub-23... que até ao momento não tem treinador.
Relacionadas
Até ao momento, a equipa sub-23 do PSG, que está a ser criada precisamente esta temporada, será liderada de forma interina por Nicolas Damont, treinador-adjunto dos sub-19. Tal como a equipa principal, os sub-23 terão um programa de arranque de época semelhante ao da equipa principal, com testes médicos e físicos nos dois primeiros dias, antes de subirem ao relvado na quarta-feira, dia 24 de julho, onde estará Renato Sanches, caso não encontre até lá uma solução para o seu futuro.
Por factos ocorridos no jogo com o Gil Vicente, em setembro
Águias nunca foram campeãs quando se viram a 6 pontos do FC Porto à 11ª ronda, mas há casos aos quais se podem agarrar
Clube faz publicação a enaltecer as ajudas que recebeu dos encarnados em 2019
No passado sábado, junto às instalações do campo dos Pupilos do Exército
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos