_
O jornal espanhol 'As' avança que o Real Madrid procura um lateral-esquerdo e que Álvaro Carreras é a prioridade. Os merengues estarão "há semanas" a analisar o jogador, que passou pela formação do clube blanco, e, embora considerem o negócio "intrincado", acreditam que é possível desviar o jogador do Benfica.
O Real Madrid não é o único interessado em Carreras, pois clubes como Atlético Madrid e Bayern Munique também seguem o influente jogador, de 22 anos, que chegou à Luz proveniente do Manchester United com uma cláusula de recompra no valor de 20 milhões.
O 'As' garante, no entanto, que Florentino Pérez já traçou um plano para abordar o "duríssimo negociante" Benfica, que "pedirá 60 milhões de euros" pelo passe, valor que o Real Madrid considera "demasiado alto". A tática seria colocar os red devils ao barulho, ou seja, o clube de Amorim acionar a cláusula dos 20 milhões e depois vender Carreras aos espanhóis.
Fonte do clube blanco contou ao 'As' que o Real Madrid estima gastar entre 30 e 35 milhões de euros com a operação, com o Manchester United também ganhar com a transação.
Recorde-se que o Benfica quer renovar com o jogador, que todavia tem resistido às abordagens, por ter contrato até 2029. A ideia dos encarnados seria aumentar o valor da cláusula que, segundo sabe Record, está nos 50 milhões de euros.
Mário Branco telefonou nesta 2ª feira a Frank van Mosselveld, que fechou, para já, a porta à saída do médio
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira